segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Top 15 sites para ajudar na preparação para o Enem 2012


Essa é publicação de hoje é voltada para os estudantes que aspiram uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) para 2013. Como todos sabem, ou deveriam saber, o critério de seleção adotado pelo sistema do Prouni é o desempenho dos candidatos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).  

Somando isso ao fato de estarmos a menos de dois meses da aplicação das provas do Enem 2012, marcadas para os dias 3 e 4 de novembro, decidi elencar a vocês leitores uma lista com os principais sites/blogues cujo tema principal é o exame. Meu objetivo com esta matéria é auxiliá-los, de alguma maneira, nos estudos e preparação para a prova.

Vale lembrar que cada site/blog pode ajudar de alguma maneira, sendo que alguns são mais informativos, outros mais interativos (com simulados e listas de exercícios), outros vão disponibilizar provas anteriores etc. O importante aqui é saber aproveitar o melhor que cada uma destas indicações pode lhe oferecer. Segue lista abaixo, desde já desejo bons estudos a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será aceito e publicado. Obrigado pela visita!