sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prouni 2012.2 abre prazo para inscrições

Olá leitores e visitantes, hoje venho informá-los que o Ministério da Educação abriu o prazo de inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni). Esta segunda edição do Prouni 2012 oferta bolsas para o próximo semestre letivo e utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 como critério de seleção.

Como antecipado aqui no blog na minha última postagem, o MEC não divulgou com antecedência quando seriam abertas as inscrições no SisProuni, simplesmente publicou uma nota em seu site oficial nesta quinta-feira (28/06), dia que marcou o início das inscrições.

As inscrições devem ser feitas na página siteprouni.mec.gov.br e seguem abertas até às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 2 de julho. Cada candidato pode fazer até 2 opções de curso, podendo alterá-las quantas vezes julgar necessário, durante o  período de inscrições.

Para maiores informações sobre as regras e exigências do programa e do processo seletivo para este segundo semestre, veja a notícia completa em http://www.infoenem.com.br/inscricoes-para-o-prouni-20122-estao-abertas/ ou acesse o Edital, publicado no Diário Oficial da União.

Um comentário:

Em breve seu comentário será aceito e publicado. Obrigado pela visita!