domingo, 29 de julho de 2012

Lista de espera do Prouni 2º/2012 será formada nesta semana

Os candidatos que se inscreveram na segunda edição do Programa Universidade para Todos (Prouni) de 2012 e não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas ainda tem chances de conseguir a bolsa, pois nesta semana está previsto o prazo para formação da lista de espera.


Conforme consta no cronograma, entre os dias 2 e 4 de agosto, de quinta-feira a sábado desta próxima semana, os candidatos não selecionados podem se cadastrar na lista de espera através do Sistema do Prouni, para que continuem na disputa caso ainda hajam bolsas disponíveis  para o curso e instituição que escolheram.


Depois de formada a lista de espera do programa, o Ministério da Educação irá repassá-la as instituições participantes no dia 07 de agosto, data a partir da qual novas convocações serão realizadas. É importante esclarecer aos candidatos que estas próximas chamadas serão de responsabilidade das faculdades, de com acordo a necessidade de preenchimento de bolsas, de maneira que a procura por listas de convocações e resultados devem ser feitas diretamente no site da instituição, e não mais na página do Prouni.


Para dúvidas e mais informações, ligue na central de atendimento do MEC, pelo telefone 0800 616161.


Desde já desejo boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será aceito e publicado. Obrigado pela visita!